Adilson Batista mantém Lucas Crispim entre os titulares no treino do Vasco

Lucas Crispim entre os titulares no treino do VascoO técnico Adilson Batista deu mais indícios do time que deve começar a partida deste sábado, contra o ABC. Aranda ocupou a vaga de Guiñazú e Marlon a de Diego Renan. Os titulares estão suspensos – o lateral-esquerdo também está lesionado. Lucas Crispim atuou novamente na vaga de Thalles, que está com a Seleção Brasileira Sub-20.

O meia atuou pela direita do ataque, formando dupla com Kléber e recuando mais que o camisa 30 para ajudar na recomposição. Como de praxe, Adilson cobrou muita marcação na saída de bola. Os titulares venceram por 2 a 1.
A equipe teve Martin Silva, Carlos César, Rodrigo, Douglas Silva e Marlon; Fabrício, Aranda, Douglas e Dakson; Lucas Crispim e Kléber. Os reservas atuaram com Diogo Silva, Anderson Salles, Luan, Rafael Vaz e Henrique; Guiñazú, Jhon Cley, Montoya e Guilherme Biteco; Edmilson e Rafael Silva.

Porém, na segunda parte da atividade, Luan, Montoya e Edmilson entraram nas vagas de Rodrigo, Dakson e Kléber. Nesta formação, Lucas Crispim passou para o lado esquerdo e Montoya ficou na direita. Mas o teste não durou muito mais que cinco minutos e Dakson entrou no lugar de Crispim.

Além do coletivo, que durou cerca de cinquenta minutos, houve, antes, um treino técnico no qual foi exigida a valorização da posse de bola. Sendo permitidos só dois toques, a marcação era intensa e Douglas e Guiñazú trabalhavam para o time que tinha a bola.

André Rocha, que já faria trabalho em separado após lesão na parte posterior da coxa direita, tem uma virose e foi liberado. Diego Renan tem um estiramento de grau dois na coxa esquerda e deve demorar mais a se recuperar. O atacante Everton Costa, afastado por problema cardíaco, esteve no CFZ e acompanhou o treinamento dos companheiros.(Lance)

Postar um comentário

0 Comentários