Adilson Batista reconhece apatia do Vasco no segundo tempo contra o Náutico: "caímos de produção"

Na luta para voltar a elite do futebol brasileiro, o Vasco deu mais um passo importante ao bater o Náutico por 1×0 na Arena Pernambuco no Recife ontem à noite, graças ao gol marcado pelo volante Dakson ainda na primeira etapa de jogo. A partida era remarcada, válida pela quinta rodada da Série B do Brasileirão.

Após um bom primeiro tempo, o time de São Januário caiu de produção no segundo tempo e viu o adversário pressionar nos minutos finais da partida. O técnico vascaíno Adilson Batista não soube explicar o porquê, mas reconheceu a queda de produção da sua equipe.

– O time jogou bem, fez por merecer o resultado no primeiro tempo, quando criou inúmeras situações. Fizemos um jogo bem controlado, bem consciente, com algumas mudanças, mas aqueles que entraram procuraram corresponder e fizeram bem. O adversário mudou o jeito de jogar no segundo tempo, e isso precisa ser observado, e nós caímos de produção.

Adilson Batista reconhece apatia do Vasco no segundo tempo contra o Náutico

Com a vitória diante do Timbu, o Vasco chegou aos 28 pontos na tabela e agora se prepara para o duelo contra o Ceará, um confronto direto pela liderança. O jogo acontece sábado em São Januário.

Texto: José Loiola Neto- Notícias do Vasco.

Postar um comentário

0 Comentários