Agente vai à Itália tentar liberação de Edenilson, que interessa ao Fla

Agente vai à Itália tentar liberação de Edenilson, que interessa ao FlaA poucos dias do fechamento da janela internacional de transferência, que fecha no próximo dia 13, o Flamengo espera uma definição pelo volante Edenilson, da Udinese (ITA). A pedido do jogador, que não se adaptou à cidade italiana e quer retornar ao Brasil, o filho do empresário Jorge Machado, que também é representante do jogador, viaja nesta terça-feira para o Velho Continente em busca de um acerto com os italianos.

Apesar de ser interessado no assunto, o Flamengo entende que esta é uma negociação extremamente complicada já que a Udinese pagou cerca de R$ 11 milhões pelo jogador e deseja recuperar uma boa parte deste investimento. Com isso, a diretoria do clube da Gávea trabalha com calma para não se atropelar e, inclusive, espera um retorno de Jorge Machado antes de tratar a negociação como “iniciada”. Se o representante do jogador conseguir uma liberação por empréstimo de 18 meses sem que o Rubro-Negro tenha que pagar uma verba alta, as conversas avançam.

Destaque do Corinthians, em 2012, Edenilson foi vendido ao clube italiano em janeiro deste ano, entretanto, ainda não chegou a jogar por falta de vaga para estrangeiros. Com isso, o atleta quer retornar ao futebol brasileiro e mostrou interesse na proposta feita pelo Flamengo. A tendência é que a negociação seja feita em moldes de empréstimo, com a intenção do Rubro-Negro contratá-lo por 18 meses.

Edenilson começou a carreira no Caxias (RS) e transferiu-se para o Corinthians, em 2011. Meia de origem, o jogador atua nas laterais além de exercer a função de primeiro e segundo volante. Por coincidência, marcou o primeiro gol pelo Timão diante do Rubro-Negro, em 2012.(Lance)

Postar um comentário

0 Comentários