Alecsandro diz que Flamengo não será rebaixado: "vamos sair dessa"

Alecsandro: escassez de gols no BrasileiroO atacante Alecsandro, 31 anos (04/02/1981) fez quatro dos nove gols do Flamengo no Campeonato Brasileiro- dois contra o Palmeiras; um contra o Figueirense e um na vitória de 1×0 sobre o Botafogo. O ataque do Fla, entretanto, é o pior da competição, até agora, o baixo número de gols da equipe não preocupa o centro-avante Rubro-Negro.

Em entrevista a Super Rádio Tupi, após treino no Ninho do Urubu, na tarde da última quinta, quando o técnico Luxemburgo comandou um intenso treinamento com bolas cruzadas e finalizações, Alecgol disse que a fase é momentânea e chamou a atenção para um detalhe importante, disse que a sua diferença para o artilheiro Ricardo Goulart, do Cruzeiro não é tão grande.

– Vamos sair dessa. Tenho certeza que eu não sou o pior atacante, o Flamengo não vai ter o pior ataque, isso é uma coisa momentânea. Nós não estamos nem na metade do campeonato brasileiro, como muitos sabem, nós não vamos cair(para Série B), porque temos aqui no grupo uma força muito grande, entre nós jogadores, comissão técnica, diretoria e vamos fazer de tudo para que isso(queda) não aconteça. Vamos sair, como o Vanderlei sempre fala, dessa confusão primeiro, e depois buscar coisas maiores., falou Alecsandro.

Tentando sair da situação incômoda que se encontra na tabela do brasileiro, hoje ocupando a 19ª posição, o Flamengo enfrenta o Coritiba, domingo, no Couto Pereira, em Curitiba. Importante lembrar que em caso de vitória, o clube da Gávea dará importante passo na luta contra a degola, porém, se perder para o Coxa, voltará para lanterna da competição.

Postar um comentário

0 Comentários