André Santos assina rescisão e se desliga do Flamengo.

André Santos assina rescisão e se desliga do Flamengo.No final da manhã desta sexta-feira(15 de agosto), o lateral-esquerdo André Santos, 31 anos (08/03/1983) assinou rescisão contratual e está fora do Flamengo. O episódio da agressão de torcedores do Rubro-Negro, após a derrota para o Inter, no Beira Rio foi decisivo para que o atleta pedisse para sair.

Em razão de já ter feito sete jogos pelo Fla no atual brasileirão, o lateral só poderá atuar no país, caso acerte com uma equipe da Série B ou terá de esperar o próximo ano para novamente disputar a Primeira Divisão.

Ele também poderá optar por um retorno à Europa, alias, durante a parada do brasileiro para a Copa do Mundo no último mês de julho muito se falou a respeito da ida do jogador para o futebol turco, mas isso, não se concretizou.

Convém lembrar que esta foi a segunda passagem de André Santos pelo Flamengo, a primeira aconteceu de forma rápida, entre 2005 e 2006. Com a camisa do Flamengo, André Santos realizou 93 partidas e marcou 5 gols.

Postar um comentário

0 Comentários