Apesar da política do Vasco, Dakson garante foco dos jogadores no campo

Apesar da política do Vasco, Dakson garante foco dos jogadores no campoApesar de todo o rebuliço que a eleição – e, nesta terça-feia, o adiamento para novembro – tem causado no Vasco, os jogadores estão concentrados apenas em fazer o time melhorar sua colocação na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. Pelo menos é o que garante o meia Dakson.

– Na verdade, nós somos funcionários, temos que pensar somente no futebol. A eleição é à parte para a gente. Estamos em um campeonato dificil (Série B), e os jogadores não vão estar pensando na eleição, sim nos jogos. Não tem que pensar – garantiu.

Dakson assumiu a condição de titular recentemente, e tem tido, com Douglas, a missão de municiar o ataque cruz-maltino. Neste sábado, contra o ABC-RN, ele deve ter, além de Kléber, Lucas Crispim como companheiro mais avançado.

Após chegar ao Vasco em 2012, Dakson disputou apenas dois jogos naquele ano. No ano passado, vinha tendo mais oportunidades, mas se lesionou quando estava ganhando mais chances. Nesta temporada foram 13 jogos, cinco como titular. Um gol marcado.(Lance)

Postar um comentário

0 Comentários