Após ausência, Adilson confirma Kléber no jogo contra o Paraná

Após ausência, Adilson confirma Kléber no jogo contra o ParanáApesar da ausência no treino desta sexta-feira, em São Januário, o atacante Kléber não será problema para o jogo contra o Paraná, neste sábado, às 16h20, também na Colina, pela Série B. Logo após a atividade, o técnico Adilson Batista explicou que a ausência do jogador já era programada. O camisa 30 ficou na academia realizando um trabalho está específico e confirmou ele na partida.

– Fez um trabalho que já estava pré-estabelecido pela comissão técnica. Hoje (sexta) ficou na sala de musculação fazendo trabalho de bicicleta e esteira e joga sem problema amanhã (sábado) – tranquilizou o técnico vascaíno, já que o Gladiador deixou o gramado na última quarta se queixando de dores no joelho direito.

Sendo assim, o Cruz-Maltino deve manter a formação do jogo contra a Ponte Preta, quarta-feira passada, pela Copa do Brasil: Martin Silva; Carlos Cesar, Rodrigo, Douglas Silva e Diego Renan; Guiñazú, Fabrício, Dakson e Douglas; Thalles e Kléber.

O Vasco necessita da vitória sobre a equipe paranaense para se aproximar dos primeiros colocados da Série B. Atualmente, o Cruz-Maltino está apenas na décima colocação, com 19 pontos. O adversário, entretanto, está mal posicionado na tabela. É apenas o 17º colocado, com 13 pontos conquistados.(Lance)

Postar um comentário

0 Comentários