Com desfalques, Adilson testa Vasco com um atacante para pegar o ABC

Em meio ao turbilhão nos bastidores da eleição presidencial do Vasco, a vida no campo e bola segue a rotina. Depois de um jogo-treino na manhã desta terça-feira, no CFZ, o time voltou a campo na parte da tarde. Adilson Batista, que não poderá contar com Guiñazú e Diego Renan (suspensos) e Thalles (convocado para a Seleção Sub-20), para a partida diante do ABC, no sábado, testou o time no 4-5-1, com Lucas Crispim no meio de campo e Kléber como único homem de frente, nesta tarde em São Januário.

Na segunda parte de treinamentos do dia, o treinador começou a esboçar o que pode vir a ser o time que entrará em campo na próxima rodada da Série B. Em uma atividade em campo reduzido e sem goleiro, Adilson escalou a equipe com Carlos César, Rodrigo, Douglas Silva e Marlon; Aranda, Fabrício, Dakson, Doulas e Lucas Crispim; kléber. O treinador deu bastante ênfase para a saída de bola da equipe, sempre cobrando passes rápidos. O técnico, inclusive, participou da movimentação na equipe que executava a marcação. A novidade no esquema foi a escalação de Lucas Crispim como titular. Para o lugar do suspenso Guiñazú, o paraguaio Aranda foi o escolhido.


Sendo assim, é possível que o treinador continue barrando artilheiro do time na temporada. Edmilson, com 12 gols pelo Cruz-Maltino no ano, não participou da movimentação e treinou a parte física em separado. Montoya, Guilherme Biteco, Rafael Vaz, John Kley e Luan também realizaram uma atividade física sob o comando do preparador Daniel Gonçalves. O lateral Diego Renan, apesar de estar suspenso para a partida em Natal, sofreu um estiramento na coxa esquerda, na na vitória diante do Paraná, e ainda não tem previsão de retorno. Marlon foi o substituto do camisa 26.

Kléber treina no Vasco e deve encarar o ABC

Vasco e ABC se enfrentam no próximo sábado, às 16h20, na Arenada das Dunas, pela 15 rodada do Brasileiro da Série B. O Cruz Maltino, com 22 pontos, está na oitava colocação. O ABC é o nono colocado, com 20.(Lance)

Postar um comentário

0 Comentários