Com grande público em São Januário, Vasco vence e iguala pontuação do líder Ceará.

O Vasco chegou a quarta vitória seguida na Série B do Campeonato Brasileiro, ao bater ontem(16 AGO 2014), em São Januário, o Ceará por 2×0. Ao contrário das vitórias anteriores, no entanto, o time não correu riscos e controlou a vitória durante os 90 minutos.

Kleber Gladiador corre para o abraço após abrir o placar

O Vasco abriu o placar aos 35 minutos da primeira etapa com Kleber Gladiador. Douglas, que havia perdido um pênalti no primeiro tempo ampliou em cobrança de falta, aos 11 minutos da etapa final. Cerca de 20 mil torcedores compareceram ao ‘Caldeirão’ para empurrar a equipe.

O paranense Edivaldo Elias da Silva conduziu o encontro e mostrou oito cartões amarelos- quatro para o Vasco, Rodrigo e Martin Silva foram punidos e estão fora do próximo jogo.

Com a vitória, o cruz-maltino colou no líder da competição com 31 pontos, atrás somente pelo número de vitórias, 8 contra 9 do adversário. O próximo desafio é contra o Vila Nova, lanterna da competição, terça-feira às 21h50, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Douglas perdeu pênalti, mas depois se redimiu ao converter gol em cobrança de falta

 

FICHA TÉCNICA:

VASCO 2 x 0 CEARÁ

Motivo: Campeonato Brasileiro Série B- 16ª rodada

Local: São Januário (RJ)

Data: 16 de agosto de 2014, sábado

Horário: 16h20 (de Brasília)

Público presente: 18.495

Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)

Assistentes: Moises Aparecido de Souza (PR) e Rafael Trombeta  (PR)

Cartões amarelos: Carlos César, Rodrigo, Douglas e Martín Silva (Vasco); Samuel Xavier, Anderson, João Marcos e Michel (Ceará).

Gols: Kléber (Vasco: 35’/1º tempo); Douglas (Vasco: 11’/2º tempo).

VASCO: Martín Silva, Carlos César, Douglas Silva, Rodrigo e Marlon (Henrique); Guiñazu, Fabrício, Dakson (Jhon Cley) e Douglas; Guilherme Biteco (Edmílson) e Kléber. Técnico: Adílson Batista.

CEARÁ: Luís Carlos; Samuel Xavier, Anderson, Sandro e Helder Santos; João Marcos, Ricardinho, Eduardo (Lulinha) e Nikão (Michel); Bill e Magno Alves (Gil). Técnico: Sérgio Soares.

Por: José Loiola Neto- Notícias do Vasco

Postar um comentário

0 Comentários