Diego Souza não deve acertar com o Palmeiras. Jogador pode pintar no Fla

Diego Souza não deve acertar com o Palmeiras. Jogador pode pintar no Fla
Diego Souza não deve acertar com o Palmeiras. Jogador pode pintar no Fla
O Palmeiras vive um momento delicado no atual Campeonato Brasileiro. Com a derrota por 2×1 para o Atlético-MG, no Independência, domingo passado, o Verdão chegou a marca de oito jogos sem vitória na competição. O time somou apenas 2 pontos em 24 possíveis neste período. A equipe do Palestra Itália está apenas um ponto a frente das equipes que no momento figuram na zona de rebaixamento.

Um fato que poderia amenizar a situação seria a vinda de reforços. A diretoria sondou o meia Diego Souza, 29 anos, e que já defendeu o clube no passado, entre 2008 e 2010, mas as negociações não avançaram e dificilmente ele virá para o clube paulista.

O que se sabe é que existe outros clubes brasileiros interessados no futebol de Diego Souza. O Flamengo é um deles. O Rubro-Negro luta desesperadamente contra o rebaixamento para a Série B, sendo que para evitar a queda tenta pelo menos duas contratações e Diego Souza, que já defendeu o clube entre 2005 e 2007 está na pauta, podendo ser anunciado até a meia noite da quarta-feira, quando se encerra o prazo para contratações de atletas que atuam no exterior.

Diego defende atualmente o Metalist-UCR. O Flamengo também demonstrou interesse na contração do meia Fred, de 21 anos, que atua pelo Shakhtar Donetsk-UCR, mas nessa transação enfrenta a concorrência do Internacional-RS, clube que revelou o jogador.

Texto: José Loiola Neto- Notícias do Flamengo.

Postar um comentário

0 Comentários