Douglas Silva comemora bom momento do Vasco na Série B

Em entrevista coletiva na manhã deste domingo (17/08), após o treino realizado no CFZ, o zagueiro Douglas Silva, um dos destaques do setor defensivo do Vasco enalteceu a disposição que o time vem demonstrando nas últimas partidas, e isso na opinião do defensor tem contado bastante para que o time cresça no campeonato brasileiro da série B.

A vitória de ontem por 2×0 diante do Ceará fez com que a equipe chegasse ao mesmo número de pontos do adversário- 31, porém o Gigante da Colina fica atrás no número de vitórias. O zagueiro comemora a boa fase que o time vem atravessando no torneio.

– É um momento que a gente já vinha esperando bastante tempo acho que o torcedor também vinha esperando há muito tempo por esse dia ai. Ontem chegou, a gente fez uma grande partida. A gente pode vencer e convencer, então tava faltando também isso. Tiveram dois jogos que a gente tomou bastante sufoco, os jogos que a gente fez lá no Nordeste, e conseguimos os 6 pontos, contra Náutico e ABC. Ontem foi um jogo mais tranquilo, mais controlado e o pessoal tá de parabéns, falou o zagueiro, que ainda está invicto com a camisa do Vasco.

Após a vitória contra o Ceará, a equipe Cruz-Maltina alcançou o quarto triunfo consecutivo no campeonato e agora terá uma sequência de dois jogos longe de São Januário- nesta terça, contra o Vila Nova, no Mané Garrincha, em Brasília e sexta, contra o Icasa, no interior do Ceará. As duas equipes não fazem um bom campeonato e estão na parte de baixo da tabela. Seria a chance de o Vasco obter duas vitórias e chegar a liderança absoluta. O bom momento vivido pelo time é propício, mas Douglas Silva prega respeito aos adversários.

– Primeiramente respeitar os dois times, futebol todo mundo sabe como é, se você não respeita o adversário pode acabar sendo surpreendido, e a gente não quer que isso aconteça aqui no Vasco. A gente tá vindo de 18 jogos sem perder, contando Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série B. A gente tem que focar, se dedicar, temos dois suspensos, pessoal que vai entrar, vai entrar focado, é uma chance que tem de entrar e mostrar pro Adilson que tem condição de entrar no time, vai ser uma semana boa, declarou Douglas Silva.

Por: José Loiola Neto- Notícias do Vasco

Postar um comentário

0 Comentários