Eduardo da Silva ainda sente pancada sofrida contra o Coxa é a principal dúvida do Fla para duelo com o Vitória

Eduardo da Silva comemora gol contra o Criciúma
Eduardo da Silva comemora gol contra o Criciúma

O atacante do Flamengo Euardo da Silva será reavaliado na reapresentação da equipe nesta sexta-feira para saber se terá condições de enfrentar o Vitória, domingo, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro. O brasileiro naturalizado croata sofreu uma pancada nas costas no último confronto da equipe rubro-negro pela Copa do Brasil(derrota por 3×0), quarta passada contra o Coritiba e saiu do Couto Pereira, mancando bastante e se apoiando nas paredes.

“Quando o corpo esfriou depois do jogo contra o Coritiba a dor ficou muito forte, mas amanheci nesta quinta-feira bem melhor. Ainda sinto um pouco de dor e vamos ver o que vai dar no exame. Espero poder jogar no domingo, mas vai depender das dores durante a sexta-feira e o sábado. Foi difícil aguentar até o fim do jogo. O Flamengo já tinha feito três substituições. Fiquei ali só para não ficar com um a menos”, afirmou o atacante durante o desembarque.

O Flamengo se reapresenta hoje a tarde, no Ninho do Urubu, e viaja em seguida para o duelo de domingo em Salvador. No sábado, a equipe irá realizar um treinamento na Bahia.

Postar um comentário

0 Comentários