Eduardo da Silva descarta rótulo de salvador do Fla: “Não tem estrela"

Eduardo da Silva descarta rótulo de salvador do Fla: “Não tem estrelaAmuleto do Flamengo nas últimas partidas, autor de gols importantes para o time que tenta se distanciar cada vez da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o atacante Eduardo da Silva descartou o rótulo de herói no time comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Neste domingo, contra o Criciúma, no Heriberto Hülse(vitória por 2×0), a exemplo das partidas contra Sport e Atlético Mineiro e brasileiro naturalizado croata entrou e decidiu a partida, dando passe para o primeiro gol e em seguida assinalando o outro tento que garantiu mais três preciosos pontos para o rubro-negro.

“Não tem estrela, a força do grupo é o que está valendo. Estamos mantendo a humildade e estamos jogando cada partida como se fosse uma final. O Luxemburgo está vindo com essa opção e está dando certo de entrar no segundo tempo. Venho trabalhando muito para ajudar o Flamengo, e estou contribuindo de uma forma positiva”, comentou o camisa 23.

Com a vitória sobre o Tigre catarinense, o Flamengo chegou a 11ª colocação, com 22 pontos, e se afastou ainda mais da zona da degola. O Rubro-Negro volta a entrar em campo nesta quarta-feira, contra o Coritiba, 22h, no Couto Pereira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários