Eleições no Vasco confirmada para o dia 11 de novembro

Eleições no Vasco confirmada para o dia 11 de novembroA eleição presidencial do Vasco não será mais nesta quarta-feira. Na noite desta terça, o desembargador Camilo Ruliere acatou o recurso dos advogados da chapa “Sempre Vasco” e decidiu por manter a decisão do presidente da Assembleia Geral do Vasco, Olavo Monteiro de Carvalho, para que o pleito seja realizado no dia 11 de novembro.

Um dos motivos que fez com que Olavo tomasse, há quase duas semanas, a decisão de adiar a eleição, se deveu as acusações de que um esquema de novos sócios aconteceu no início do ano passado, chamado de “Mensalão vascaíno”, em que juntos, segundo denúncias, Eurico Miranda e Roberto Monteiro teriam colocado quase três mil torcedores vinculados ao cruz-maltino financiando as mensalidades.

A intenção de que o pleito não acontecesse nesta semana partiu das chapas “Vira Vasco”, “Vasco passado a limpo” e “Sempre Vasco” encabeçadas, respectivamente, por Nelson Rocha, Tadeu Correia e Julio Brant.

Minutos depois do LANCE!Net informar a decisão, o Vasco oficializou por meio das suas redes sociais a mudança no pleito: “Liminar cassada! Eleições do Vasco estão mantidas para onze de novembro de 2014”.

Vale lembrar que o presidente Roberto Dinamite tem a intenção de tirar os sócios envolvidos no “Mensalão” no pleito. Como resposta, o grupo de Eurico Miranda estaria preparando uma ação conjunta para recorrer.(Lance)

Postar um comentário

0 Comentários