Flamengo bate o Vitória em Salvador e chega a quinta vitória seguida no Brasileirão.

Jogando na noite deste domingo(31 de agosto/2014), no Barradão em Salvador, o Flamengo bateu por 2×1 o Vitória e alcançou a quinta vitória seguida no Campeonato Brasileiro da Série A. Com o resultado, o Mengo saltou da 11ª para 9ª colocação. O time baiano, por sua vez, se manteve na última colocação da competição.

A primeira etapa de jogo foi bastante equilibrada e terminou empatada por 1×1. O rubro-negro baiano que promovia a reestreia do técnico Ney Franco chegou a igualdades minutos depois com uma bola que bateu em Caio e encobriu o goleiro do Paulo Victor.

No segundo tempo, Alecsandro marcou em uma cobrança de pênati e colocou o rubro negro carioca na frente do placar. O Vitória ainda teve a chance de empatar, mas o lateral Juan desperdiçou uma penalidade máxima, defendida por Paulo Victor, o melhor atleta em campo. O Flamengo confirmou a ascensão no campeonato e agora soma 25 pontos.

O Leão Baiano faz a pior campanha do torneio e permanece com 15 pontos na lanterna do Brasileirão. Os dois times voltarão a campo pelo Nacional no próximo sábado: o Flamengo enfrenta o Grêmio, no Maracanã, às 18h30. O Vitória terá pela frente o Santos, no mesmo horário, na Vila Belmiro.

 

FICHA TÉCNICA

Vitória 1 x 2 Flamengo

Data: 31/08/2014

Local: Barradão

Arbitragem: Anderson Daronco (RS) auxiliado por Marcelo Bertanha (RS) e

Alexandre Kleiniche (RS).

Gols: Caio (VIT) / Marcelo e Alecsandro (FLA)

Vitória: Junior Fernández; Ayrton, Luiz Gustavo, Roger Carvalho e Juan; Luis Aguiar (Adriano), Richarlison, Escudero e Marcinho; Caio (Willie) e Dinei.

Flamengo: Paulo Victor, Léo Moura, Marcelo, Wallace e João Paulo; Cáceres, Canteros, Márcio Araújo (Gabriel) e Everton; Paulinho (Lucas Mugni) e Alecsandro.

Postar um comentário

0 Comentários