Flamengo derrota o Criciúma fora de casa, chega a quarta vitória seguida e se distancia do Z-4.

Ao derrotar o Criciúma por 2×0 na tarde deste domingo(24/08/2014), no estádio Heriberto Hülse, o Flamengo conseguiu a quarta vitória consecutiva e já pode traçar novas metas neste brasileirão.

O jogo foi válido pela 17ª rodada e o Rubro-Negro obteve o resultado no segundo tempo, graças aos gols assinalados pelo argentino Lucas Mugni aos 32′, de pênalti, que ele mesmo sofrera e o croata Eduardo da Silva, ampliou aos 36, depois de jogada do lateral esquerdo João Paulo e do meia Everton.

Após o triunfo, o time carioca chegou aos 22 pontos, ocupa agora a 11ª colocação, está mais distante do Z-4 e passa a olhar para a parte de cima da tabela.

Nesse jogo, a exemplo da última quarta, quando o time derrotou o Atlético-MG, de virada, por 2×1, no Maracanã brilhou a estrela do técnico Vanderlei Luxemburgo, que aos 25 do segundo tempo mandou a campo a dupla Eduardo/Mugni, que vem se tornando trunfo da equipe na luta para escapar da degola.

Jogadores do Flamengo comemora gol de Mugni

O Criciúma, com o resultado negativo, segue na zona da degola com 17 pontos, o pior: não vence a 7 jogos e está 4 partidas sem marcar gols. O técnico Wagner Lopes vem enfrentando críticas da torcida do tigrer e pode ser demitido nas próximas horas.

O gaúcho Leandro Pedro Vuaden apitou a partida, que registrou um público de 14.874 pagantes e renda de R$ 399.525,00. Na próxima rodada, o Flamengo visita o Vitória, em Salvador, domingo, às 18h30, mas antes pegam o Coritiba, na quarta, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Já os catarinenses voltam a campo só no domingo e vão à Recife, onde enfrentam o Sport, às 16h.

Eduardo e Mugni: dupla entra e decide para o Fla

FICHA TÉCNICA

CRICIÚMA 0 X 2 FLAMENGO

Local: Heriberto Hülse, Santa Catarina (SC)

Data-Hora: 24/8/2014 – 16h (de Brasília)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Auxiliares: Marcio Eustaquio S. Santiago (MG) e Fabricio Vilarinho da Silva (GO)

Renda e público: R$ 399.525,00 / 14.874 pagantes

Cartões amarelos:  Silvinho e Cleber Santana (CRI)

Cartões vermelhos: João Victor (31’/2ºT)

Gols: Mugni (32’/2ºT) e Eduardo da Silva (36’/2ºT)

CRICIÚMA: Luiz; Eduardo, Gualberto, Fábio Ferreira e Cortês; Rodrigo Souza, João Vitor, Cleber Santana e Paulo Baier (rafael Costa, 25’/2ºT); Souza (Danilo Alvez, 41’/2ºT) e Silvinho (Serginho, 41’/2ºT) – Técnico: Wagner Lopes.

FLAMENGO: Paulo Victor; Léo Moura, Marcelo, Wallace e João Paulo; Cáceres, Canteros e Márcio Araújo (Mugni, 12’/2ºT); Everton; Arthur (Gabriel, 28’/2ºT) e Nixon (Eduardo da Silva, 12’/2ºT) – Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Postar um comentário

0 Comentários