Flamengo é surpreendido, leva 3x0 do Coritiba e se complica na Copa do Brasil

Em confronto de ida da etapa oitavas de finais da Copa do Brasil, o Coritiba bateu o Flamengo por 3×0 na noite deste quarta-feira, no estádio Couto Pereira, na capital paranaense e deu importante passo para avançar às quartas de finais da competição, uma vez que daqui uma semana poderá perder por até dois gols de diferença e assegurará a classificação.

Flamengo é surpreendido, leva 3x0 do Coritiba

O Rubro-Negro não fez uma boa partida e o Coxa, que promovia a estreia do técnico Marquinhos Santos foi melhor, principalmente no segundo tempo, quando saíram os gols- um deles, marcado contra pelo volante Luiz Antônio. Os outros tentos  foram assinalados por Lucas Claro e Zé Love, de pênalti, decretando a vitória dos paranaenses.

O paulista Marcelo Aparecido de Souza apitou o jogo e mostrou dois cartões amarelos para equipe do Flamengo. Renda e público não fornecidos. Os dois times voltarão a duelar na próxima semana, em jogo marcado para quarta, dia 3 de setembro, no Maracanã. Antes, Fla e Coxa terão compromissos pelo brasileirão, pela 18ª rodada. O Coritiba recebe o Atlético-MG, enquanto o Flamengo encara o lanterna Vitória, em Salvador. As partidas estão marcadas para domingo.

Flamengo leva 3x0 do Coritiba e se complica na Copa do Brasil

FICHA TÉCNICA

CORITIBA 3 X 0 FLAMENGO

Estádio: Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Data/hora: 27/8/2014 – 22h

Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)

Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Danilo Ricardo Manis (SP)

Público/Renda: Não divulgado

Gols: Leandro Almeida 1-0 (15’/2ºT) e Luiz Antonio 2-0 (contra, 28’/2ºT) e Zé Love 3-0 (44’/2ºT)

Cartões amarelos: Luiz Antonio e Marcelo (Fla)

CORITIBA: Vanderlei, Norberto (Reginaldo,29’/2ºT), Luccas Claro, Leandro Almeida (Bonfim,41’/2ºT) e Carlinhos; Gil, Helder, Robinho e Dudu; Martinuccio (Elber,9’/2ºT) e Zé Love. Técnico: Marquinhos Santos.

FLAMENGO: Paulo Victor; Luiz Antonio, Chicão, Marcelo e Samir; Amaral, Márcio Araújo (Canteros,12’/2ºT), Mugni (Paulinho,12’/2ºT) e Everton; Eduardo da Silva e Nixon (Gabriel, intervalo). Técnico:Vanderlei Luxemburgo.

Postar um comentário

0 Comentários