Flamengo exibe futebol de "rebaixado" contra a Chapecoense

Vexatória e ineficiente. Seriam, talvez, palavras que pudessem definir mais uma atuação do Flamengo no Campeonato Brasileiro. A derrota por 1×0 para o “debutante” Chapecoense domingo passado deixou explícita a fragilidade do elenco rubro-negro– limitadíssimo. O time comandado por Vanderlei Luxemburgo exibiu um futebol de “rebaixado”, o que só vem a preocupar a sua imensa torcida.

Apesar de atualmente figurar na última colocação do brasileiro com apenas 10 pontos, a distância para a primeira equipe que está fora da zona da degola- Botafogo- é de apenas 3 pontos, porém, com o futebol que o time vem jogando fica difícil vislumbrar um horizonte promissor.

A realidade é dura: o clima é de desconfiança por parte da torcida. Os jogadores deveriam ter ‘vergonha’ pelos maus resultados e a última colocação no campeonato deixa emblemática a falta de compromisso. O técnico Luxembrugo precisa utilizar toda a sua experiência para conseguir tirar o melhor de cada um dos jogadores, somente dessa maneira o Fla pode sair do Z-4.

Alecsandro e Fla: mais uma vez na lona. Derrota para a Chapecoense.

Depois da partida contra a Chapecoense, o meia Everton mandou um recado, tendo em vista o time reagir no brasileiro. “Agora tem que ser homem”, falou. Em um cenário conturbado, o Flamengo volta a campo domingo contra o Sport, às 16h(DF), no Maracanã. O mengo é lantena com apenas 10 pontos. O Sport soma 21 pontos e está na quinta posição.

Postar um comentário

0 Comentários