Flamengo tenta contratação de Diego Souza; empresário acha acerto pouco provável.

Em busca de um camisa 10 de respeito, que tire o time da zona de rebaixamento, o Flamengo demonstrou interesse no meia Diego Souza, que está no Metalist (UCR). O jogador está encostado no clube ucraniano e quer deixar o local por conta da guerra que tem assolado o país há alguns meses. No primeiro contato do Rubro-Negro com os representantes do jogador, ficou acordado que tentariam um empréstimo de seis ou 12 meses.

O jogador inclusive está muito animado com a perspectiva de voltar ao clube da Gávea, no qual jogou em 2005 e 2006 e tem muito carinho. Há três dias ele, inclusive, postou uma mensagem no Twitter dizendo que anunciará “novidades em breve”. O atleta já informou a pessoas próximas que deseja voltar ao clube da Gávea.

Flamengo tenta contratação de Diego Souza; empresário acha acerto pouco provável.

No entanto, em contato com a reportagem do LANCE!Net, o empresário do jogador foi bastante cético com a situação. Ele garantiu que o interesse do Flamengo não irá para frente e que a negociação não deve fechar:

– Houve uma conversa na qual o nome do Diego surgiu, foi algo inicial, mas infelizmente não avançou. Estamos hoje negociando com outro clube, estamos em outra lógica. Ou ele vem para esse clube ou fica lá.(Lance)

Postar um comentário

0 Comentários