Flamengo vence o Atlético-MG de virada e alcança terceira vitória seguida brasileirão.

Foi mais uma daquelas vitórias da raça Rubro-Negra. Diante de quase 41 mil torcedores, na noite desta quarta-feira (20 de agosto 2014), no Maracanã, o Flamengo venceu o Atlético-MG por 2×1 de virada em confronto válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro e chegou a terceira vitória seguida na competição. O Galo inaugurou o placar aos 9 minutos da primeira etapa com o atacante Maicosuel, ex-Botafogo e terminou com a vitória parcial de 1×0.

O cara: Eduardo da Silva, entrou e decidiu a partida

No segundo tempo, o Flamengo se lançou ao ataque e, graças a modificações promovidas pelo técnico Vanderlei Luxemburgo foi premiado. De pênalti Leonardo Moura empatou aos 19 e mais uma vez Eduardo da Silva foi o responsável pela vitória, de cabeça, o brasileiro naturalizado croata marcou aos 25 da segunda etapa, aproveitando excelente cruzamento do lateral esquerdo João Paulo- 2×1 Mengo para o delírio da massa rubro-negra.

Lance do jogo Flamengo 2 x 1 Atlético-MG pelo Brasileirão

Sandro Meira Ricci, de Pernambuco apitou o duelo e mostrou quatro cartões amarelos, dois para cada lado. Um público estimado em pouco mais de 40 mil torcedores compareceu ao Maracanã. A renda somou a importância de R$ 1.113.815,00.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo(24/8) contra o Criciúma, fora de casa, é a primeira de três partidas longe do Maracanã, já que na sequência após este jogo em Santa Catarina, o rubro-negro atuará pela Copa do Brasil, confronto de ida da fase oitavas-de-finais contra o Coritiba, na quarta, dia 27 de agosto, depois, novamente pelo brasileiro enfrentará o Vitória, em Salvador, no dia 31 de agosto.

Cáceres, do Fla persegue Tardelli, do Galo em jogão no Maraca

O Atlético-MG por sua vez encara o Internacional no próximo sábado, no estádio Independência. A reapresentação dos jogadores do Flamengo visando o próximo compromisso ocorre na tarde desta quinta-feira no Ninho do Urubu.


FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 2 X 1 ATLÉTICO-MG

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Data-Hora: 20/8/2014 – 22h

Árbitro: Sandro Meira Ricci (PE)

Auxiliares: Elan Vieira (PE) e Albino Andrade (PE)

Renda e público: R$ 1.113.815,00/37.726

Cartões amarelos: João Paulo, Canteros (FLA); Rafael Carioca, Aléx Silva (ATM)

Cartões vermelhos: –

Gols: Maicosuel, aos 9’/1ºT (0-1); Léo Moura, aos 19’/2ºT (1-1); Eduardo da Silva, aos 25’/2ºT (2-1)

FLAMENGO: Paulo Victor; Léo Moura, Marcelo, Wallace e João Paulo; Cáceres, Márcio Araújo (Mugni, aos 15’/2ºT), Luiz Antonio (Nixon, aos 24’/1ºT), Canteros, Everton; Arthur (Eduardo da Silva, aos 15’/2ºT). Técnico: Vanderlei Luxemburgo

ATLÉTICO-MG: Victor, Aléx Silva, Edcarlos, Jemerson, Paulo Botelho e Rafael Carioca (Claudinei, aos 31’/2ºT); Josué, Maicosuel (Luan, aos 20’/2ºT), Dátolo; Tardeli e Jô (André, aos 31’/2ºT). Técnico: Levir Culpi.

Por: José Loiola Neto- Notícias do Flamengo.

Postar um comentário

0 Comentários