Informações do jogo Vasco x ABC-RN na Arena das Dunas pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Brasileirão Série B 2014Para saírem do meio da tabela e se aproximarem do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, ABC e Vasco se enfrentam na Arena das Dunas, em Natal (RN). A partida é neste sábado, começa às 16h20 e terá transmissão em tempo real do LANCE!Net.

PARA A BOLA ENTRAR

Para acabar com a seca do setor ofensivo do ABC – a equipe não balança as redes há três jogos – foram duas derrotas por 1 a 0 para o América-MG e Paraná pela Série B, e um 2 a 0 para o Novo Hamburgo pela Copa do Brasil, o treinador Zé Teodoro deve promover duas mudanças na equipe em realção ao último jogo.

O meia Rogerinho, que não joga desde 3 de junho etem presença confirmada no time.A outra mudança fica por conta da entrada de João Paulo no lugar de Lúcio Flávio no ataque. O atacante Dênis Marques também se recuperou de lesã, paticipou normalmente do último treino e e é mais uma opção para Zé Teodoro.

CRISPIM ESTREIA COMO TITULAR

Para suprir a ausência de Thalles, o meia Lucas Crispim fará seu primeiro jogo como titular após ir bem nos treinos da semana. O atacante está com a Seleção Brasileira Sub-21. Além dessa alteração, Aranda entra no lugar do suspenso Guiñazú, e Marlon joga na vaga de Diego Renan. Este está suspenso e lesionado. O técnico Adilson Batista acredita na competência dos novos titulares.

– Estão confirmados (Marlon, Aranda e Lucas Crispim). Trabalharam durante a semana, são jogadores que já conhecemos. Marlon na vaga de Diego Renan, que vai ficar um tempo parado. Lucas vai começar e Aranda também – disse.

ABC X VASCO

Local: Arena das Dunas, em Natal (RN)

Data-hora: 9/8/2014, às 16h20

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO-Fifa)

Auxiliares: Cristhian Passos Sorence (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

ABC: Gilvan, Renato, Suéliton, Marlon e Michel; Fábio Bahia, Liel, Daniel Amora e Rogerinho; João Paulo e Rodrigo Silva (Dênis Marques) – Técnico: Zé Teodoro.

VASCO: Martin Silva, Carlos César, Rodrigo, Douglas Silva e Marlon; Fabrício, Aranda, Douglas e Dakson; Lucas Crispim e Kléber – Técnico: Adilson Batista.

Fonte: Lancenet

Postar um comentário

0 Comentários