Kléber cobra imposição do Vasco e fala sobre atuar ao lado de Crispim

Kleber durante treino do VascoBastantes assediado pelos torcedores durante o desembarque do Vasco em Natal nesta sexta-feira, o atacante Kleber ressaltou a importância de uma vitória na partida deste sábado, às 16h20, contra o ABC, na Arena das Dunas. Mesmo com apenas uma derrota na Série B do Brasileirão o clube carioca ocupa a oitava posição na tabela, só dois pontos à frente do time potiguar. Para Kleber, é hora de vencer e se afastar do adversário na classificação.

– O Vasco tem que se impor, é obrigado a se impor. Por ser um time grande, e por ser um time que tem obrigação de estar na primeira divisão ano que vem, tem que se impor ainda mais. A gente espera que os dois se imponham e seja um jogo aberto para o torcedor poder ver bastantes gols – afirmou o Gladiador.

Além das ausências de Guiñazu e Diego Renan, o Vasco joga desfalcado do atacante Thalles, cedido à seleção brasileira sub-20. Lucas Crispim formará a dupla de ataque com o Gladiador.

– A gente tem que se adaptar. A gente sabe não vai contar com todos os jogadores o campeonato inteiro. Lesões virão, cartões, Seleção, no caso do Thalles, e tem que estar preparado. A gente sabia dessa possibilidade e trabalhou para isso – garantiu.

Tranquilo para a partida, o Gladiador tirou fotos, deu autógrafos e agradeceu a presença dos torcedores que acompanharam o desembarque do time no Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves.

– Onde o Vasco vai jogar tem torcedor, é um time com uma torcida enorme. A gente fica muito feliz e sabe que amanhã vai ter bastante torcedor do Vasco também. Então a gente espera que possa vencer e dar alegria para eles – finalizou. (Globo Esporte)

Postar um comentário

0 Comentários