Kleber Gladiador volta a ser denunciado por agressão em jogo da Série B e pode pegar 'gancho' de até 12 jogos.

Kleber Gladiador volta a ser denunciado por agressão em jogo da Série B O atacante do Vasco, Kleber foi denunciado mais uma vez pela procuradoria do Superito Tribunal de Justiça Desportiva- STJD, desta feita por causa de um tapa no rosto do zagueiro Gustavo, do Vila Nova em partida pela Série B disputada na semana passada e que terminou com o placar de 2×1 para equipe goiana.

O jogador, que já havia pego um gancho de dois jogos em face a agressão ao zagueiro Alisson, do Paraná, agora vai a novo julgamento e pode pegar de 4 a 12 jogos de suspensão por ter sido citado no artigo 254-A do CÓDIGO BRASILEIRO DE JUSTIÇA DESPORTIVA.

Importante salientar que o jogador vem atuando nas últimas partidas sob condição de efeito suspensivo conseguido pelo Departamento Jurídico do Vasco. Conforme levantou noticiasdovasco.com, enquanto os julgamentos não acontecem Kleber segue a disposição do técnico Adilson Batista tendo condições de atuar na partida desta terça-feira(26/08) contra o ABC, pela Copa do Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários