Kleber pega três jogos de suspensão no STJD e desfalca o Vasco na Série B.

Kleber durante treino do Vasco- suspensão de 3 jogosO atacante Kleber Gladiador foi julgado na última sexta-feira à tarde pelo STJD- Superior Tribunal de Justiça Desportiva e acabou pegando três jogos de suspensão pela agressão ao zagueiro Gustavo Geladeira, do Vila Nova-GO em partida pela Série B do Brasileiro realizado em Brasília.

O Gladiador está fora do confronto contra o Avaí neste sábado em São Januário. Em entrevista a Super Rádio Tupi o jogador lamentou toda a situação e afirmou que fica chateado por saber que o Vasco é o mais penalizado por conta do desfalque em momento importante do campeonato. Por outro lado, o atacante garante que vai tentar ser mais moderado daqui pra frente.

“Isso acontece, sempre foi assim e é difícil você manter uma tranquilidade o tempo todo porque esse é o meu jeito de ser, além disso mexe com o emocional, com a adrenalina e no caso desse jogo era um jogo importantíssimo pra gente, acabamos perdendo o jogo, é difícil se manter frio o tempo todo porque envolve muita coisa, é meu jeito de ser, o meu estilo de jogar, de me entregar de querer vencer e isso às vezes acaba prejudicando o clube, então é ter cuidado, tentar evitar o máximo não cair em provocação para até o final do ano tentar ajudar o Vasco”, falou Kleber, que chegou ao Vasco em julho passado, vindo do Grêmio.


Postar um comentário

0 Comentários