Kléber treina, mas Adilson não confirma atacante para jogo contra o Timbu.

Kléber treina, mas Adilson não confirma atacante para jogo contra o Timbu.Nesta terça-feira(12 AGO 2014) o Vasco joga pela Série B do Brasileiro contra o Náutico. Jogo remarcado da quinta rodada, adiado no último mês de junho devido a greve da polícia em Pernambuco. A equipe cruzmaltina já se encontra em solo pernambucano e nessa segunda sob o comando do técnico Adilson Batista treinou no local da partida. Para o confronto com o Timbu, o atacante Kléber é a principal dúvida do Vasco.

O jogador deixou o campo na partida contra o ABC, sábado passado, na Arena das Dunas reclamando de dores no músculo posterior da coxa esquerda. Ontem, Kléber treinou normalmente com o gurpo em Recife, porém conforme Adilson Batista, a presença dele na partida ainda não está assegurada.

“Ele trabalhou normalmente com o grupo, houve uma evolução em relação o problema da lesão na coxa, o Kleber está confiante de que poderá atuar, mas vamos esperar até momentos antes da partida para saber se realmente ele terá condições de atuar.”, falou Adilson, que aguarda dificuldades na partida contra a equipe pernambucana.

“Jogo importante, por se tratar de um confronto atrasado, então não podemos desperdiçar a chance de somar pontos para encostar no pessoal que está lá em cima, o resultado positivo pode nos colocar numa situação melhor na tabela, mas precisamos ter bastante cuidado.”, definiu Adilson.

O Vasco, que atualmente é quinto colocado da Série B com 25 pontos poderá alcançar a vice-liderança em caso de vitória diante do Náutico logo mais. O time pernambucano, por sua vez, flerta com a zona de rebaixamento e sabe que uma vitória será fundamental para se afastar das equipes que compõem o blocão de baixo.

Por: José Loiola Neto- Notícias do Vasco.

Postar um comentário

0 Comentários