Léo Moura e Cáceres devem voltar ao Fla contra o Sport.

Cáceres deve voltar ao Fla contra o Sport.
Cáceres deve voltar ao Fla contra o Sport.
Na vitória por 1×0 sobre o Botafogo, no último dia 27 de julho, na reestreia de Vanderlei Luxemburgo no comando do Flamengo dois jogadores foram fundamentais no esquema de jogo montado pelo treinador.

O lateral Léo Moura e principalmente o volante paraguaio Cáceres se destacaram, porém, no jogo seguinte contra a Chapecoense, domingo último, não puderam entrar em campo já que na partida contra o alvinegro Léo Moura tomou o terceiro cartão amarelo e Cáceros foi expulso de campo, dessa maneira tiveram que cumprir suspensão automática contra a Chapecoense.

Para a próxima partida pelo brasileirão, domingo, contra o Sport, às 16h(DF), no Maracanã, os dois atletas terão presença assegurada. Nesse jogo, o rubro-negro tentará reação perante a sua torcida, que deverá comparecer em grande número.

Apesar da campanha irregular, com o time figurando na última colocação, o torcedor deve comparecer para apoiar a equipe. O adversário do Flamengo também vem de derrota no brasileiro. Na última rodada perdeu por 3×0 para o Figueirense, no Orlando Scarpelli, em Floripa.

Postar um comentário

0 Comentários