Luxa terá muito trabalho para arrumar o Fla

Luxa terá muito trabalho para arrumar o FlaEscolhido como solução imediata pela diretoria para retirar o Flamengo da incômoda situação a qual se encontra– laterna do Brasileirão, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá muito trabalho para arrumar a equipe, por sinal tecnicamente limitada.

A vitória magra (1×0) contra o Botafogo (27/7), exatamente na reestreia  do técnico trouxe a ligeira impressão de que o time poderia trilhar ‘caminhos menos espinhosos’ na luta contra a degola. Porém, a derrota para a Chapecoense no último domingo na Arena Condá fez o Flamengo voltar a dura realidade sombria- a de ocupar a lanterna.

O pior: a equipe não demonstra interesse, jogadores andam em campo, sem a mínima vontade de jogar futebol. Na entrevista após a partida em Chapecó, Luxa disse que o trabalho está apenas começando e acredita em uma reação dos seus comandados. “Prefiro pensar em coisas boas.”, falou.

Com apenas 10 pontos e segurando a lanterna, o Flamengo terá cinco dias, a contar a partir desta terça(5/8) para trabalhar firme, mais uma vez juntar os cacos, corrigir os erros repetitivos neste campeonato e passar a pensar no Sport-PE, o próximo adversário.

O jogo será no Maracanã, domingo, às 16h(Brasília) pela 14ª rodada. Se serve de consolo, apesar de fazer melhor campanha, o time pernambucano também vem de derrota- 3×0 para o Figueirense.

Postar um comentário

0 Comentários