No sufoco, Vasco vence o Paraná e encosta no G-4 da Série B

Torcida do Vasco vaiou jogadores ao final da partida

O Vasco conquistou a quinta vitória na Série B do Brasileiro neste sábado(2 de agosto 2014) jogando em São Januário. Time Cruz-Maltino superou o Paraná por 1×0. O único gol da partida válida pela 14ª rodada da Segundona foi assinalado por Douglas Silva na primeira etapa.

O Vasco sofreu com os lances de bola parada do Paraná e só não saiu com uma derrota porque o goleiro Martin Silva foi o herói da partida e fez excelentes defesas, evitando o empate do tricolor paranista. Para o técnico vascqíno Adilson Batista faltou atenção dos jogadores e o time terá de trabalhar em cima disso.

Lance de Vasco 1 x 1 Paraná pela Série B

“No primeiro tempo estávamos marcando errado, possibilitamos ao adversário duas atuações em que o Martin foi bem. Tivemos uma desatenção em uma cobrança rápida do Lúcio que teve outra boa defesa do Martin, nesse lance demos as costas para o jogo. Depois teve a cabeçada no segundo tempo e por último a outra cabeçada que por muito pouco não tomamos o empate. Tivemos muita desatenção, não vou tirar o mérito do adversário, mas fomos desatentos e vamos tentar corrigir isso, vamos treinar mais para que os erros não voltem a se repetir”, alertou Adilson.

Vasco vence o Paraná e encosta no G-4 da Série B

O atacante Kleber Gladiador ainda perdeu um pênalti para o Vasco no segundo tempo de jogo. O próximo compromisso do Vasco será contra o ABC no sábado( 9 AGO 2014). Para este duelo o técnico Adilson Batista não poderá contar com Diego Renan e Guiñazu, ambos terão de cumprir suspensão automática depois de receberem o terceiro cartão amarelo.

 

FICHA TÉCNICA

VASCO 1 X 0 PARANÁ

Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)

Data/Hora: 2/8/2014, às 16h20 (horário de Brasília)

Árbitro: Elmo Alves Resende (GO)

Auxiliares: Janete Arcanjo (MG) e Pablo Almeida (MG)

Gols: Douglas Silva (Vasco); Guiñazú (Vasco);

Cartões Amarelos: Alisson (Paraná); Diego Renan (Vasco); Edson Sitta (Paraná)

Cartões Vermelhos: Anderson Rosa (Paraná)

Público e Renda: 17.449 (Presentes)

Vasco: Martin Silva, Carlos César, Rodrigo, Douglas Silva e Diego Renan (Marlon 22’/2ºT) ; Guiñazú, Fabrício, Dakson (Lucas Crispim 11’/2ºT) e Douglas; Kléber e Thalles (Edmilson 39’/2ºT) – Técnico: Adilson Batista.

Paraná: Marcos; Chiquinho, Anderson Rosa, Alisson e Breno; Lucas Otávio, Marcos Serrato, Ricardinho (Henrique Santos 28’/2ºT) e Lúcio Flavio; Tiago Alves (Júlio Cesar 19’/2ºT) e Arthur (Edson Sitta 30’2ºT) – Técnico: Claudinei Oliveira.

Postar um comentário

0 Comentários