Paulo Victor elogia trabalho de Luxemburgo no Fla e se esquiva de falar sobre o caso Luiz Antonio.

Paulo Victor elogia trabalho de Luxemburgo no Fla e se esquiva de falar sobre o caso Luiz Antonio.
Paulo Victor elogia trabalho de Luxemburgo no Fla e se esquiva de falar sobre o caso Luiz Antonio.
Atual goleiro titular do Flamengo, Paulo Victor, concedeu entrevista coletiva na Gávea, após o treino realizado na manhã de ontem (13/08) pela manhã. O arqueiro, de 27 anos(12/01/1987), que ganhou a confiança do técnico Vanderlei Luxemburgo afirmou que a equipe, atualmente na 19ª colocação precisa de uma boa sequência de resultados para sair da situação incômoda a que se encontra no Campeonato Brasileiro.

– A gente vem buscando isso, uma sequencia de vitórias. Mas tem que ver o lado positivo agora, que embolou, a gente sabe que uma vitória pode tirar a gente dessa colocação incômoda.
O goleiro também destacou a respeito da nova postura da defesa rubro-negra, mais sólida, tento que sofreu apenas um gol desde a chegada de Vanderlei Luxemburgo.

– Feliz, né? Um goleiro quando não toma gol fica feliz sempre e isso eu devo ao zagueiro, ao meio-campo, à entrega do time todo, eu sozinho não dou conta, eu preciso da ajuda deles, dos laterais, de todos os jogadores… e isso aí a gente tem comemorado bastante. Em três jogos, tomar um gol só é a média que a gente estava querendo., falou.

Questionado a respeito do companheiro de equipe Luiz Antônio, Paulo Victor optou por não se adiantar aos fatos, respondendo apenas com “Sobre isso eu prefiro não falar nada”, mas recordou que o time titular também não vai contar com Cáceres na próxima partida, domingo contra o Coritiba, porém, apesar dos desfalques demonstrou total  confiança na equipe montada pelo, Vanderlei.

– Todos são importantes. A gente também não conta com Cáceres, que está suspenso, a gente tem total confiança em quem for entrar. Vai ser uma escolha do professor Luxemburgo e, com certeza, ele vai optar pela melhor colocação, encerrou Paulo Victor.

Postar um comentário

0 Comentários