Paulo Victor espera por sequência de vitórias: 'teremos um outro Flamengo'

Cria da base, o goleiro Paulo Victor é um dos jogadores mais antigos no Flamengo. Com isso, o arqueiro lembra que já viveu momentos bem mais delicados do que o atual e, por conta disso, está confiante em uma breve recuperação da equipe no Campeonato Brasileiro.

Para o camisa 48, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo precisa apenas retomar a confiança para transformar o clube e um ‘outro Flamengo’.

– Já vivi momentos piores aqui, em 2006 e 2007. Por isso temos totais condições de sair dessa fase complicada pois ainda faltam 25 jogos, e com duas vitórias, saímos da zona de rebaixamento. Confiamos no nosso elenco e a vitória saindo, teremos um outro flamengo aqui, pode ter certeza. As coisas irão mudar completamente. O que falta é confiança, e o Luxemburgo está tentando fazer o melhor para conseguirmos duas vitórias consecutivas – lembrou o goleiro.

Paulo Victor espera por sequência de vitórias: 'teremos um outro Flamengo'
Paulo Victor espera por sequência de vitórias: ‘teremos um outro Flamengo’

Os próximos dois desafios do Flamengo são contra o Sport, domingo, no Maracanã, e o confronto direto contra o Coritiba, no dia 17, no Couto Pereira.

Paulo Victor assumiu a titularidade do gol do Flamengo com a chegada de Vanderlei Luxemburgo e o “afastamento” de Felipe, que virou terceira opção do elenco. Nesta temporada, o camisa 48 atuou em oito partidas e sofreu cinco gols.(Lance)

Postar um comentário

0 Comentários