Preparador físico do Fla Antonio Mello descarta utilização de Eduardo da Silva como titular contra o Coxa.

Antônio Mello disse que o atacante autor do gol da vitória do Flamengo contra o Sport, domingo passado no Maracanã mostrou uma evolução física de maneira muito rápida, no entanto, a escalação do jogador como titular no duelo com o Coritiba ainda é incerta, muito embora o ‘croata’ tenha demonstrado muita disposição, prova disto foi a participação efetiva de Eduardo da Silva nas jogadas ofensivas no jogo em que o rubro-negro venceu o Leão da Ilha e deixou a última posição do brasileirão.

“Assim que cheguei, fiz algumas atividades de arrancadas e outras coisas especificas. O Eduardo era o que precisava de muita atenção. Com isso, ele começou a fazer treinos mais intensos. Ele foi melhorando o desempenho, mas isso ainda não dá a ele a condição de jogar 90 minutos. Porém, ele está melhor e está sendo preparado exatamente para isso. Vamos dar um passe à frente agora. O objetivo é colocar ele para aguentar mais tempo durante a partida”, falou Antonio Mello.

O preparador físico afirmou durante entrevista a Super Rádio Tupi nesta segunda-feira que acredita que Eduardo da Silva terá um futuro promissor com a camisa do Mengo. “A evolução dele é nítida. Você percebe no semblante e na fisionomia que já não é a mesma. Ele fazia muita força nos treinamentos e, agora, não faz mais. A tendência é de que ele melhore ainda mais”, concluiu.

Eduardo da Silva deve começar jogo contra o Coxa na reserva

Nesta terça-feira, sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo,  o Flamengo inicia sua preparação visando a próxima partida no brasileirão, contra o Coritiba, domingo, no estádio Couto Pereira em Curitiba. Em caso de vitória, o Flamengo deve deixar a zona de rebaixamento. Porém, se for derrotado, é certo que retomará a lanterna do certame.

Por: José Loiola Neto- Notícias do Flamengo

Postar um comentário

0 Comentários