Rangel treina pela 1ª vez na semana, mas ainda é dúvida contra o Flamengo

Depois de sentir a coxa na partida contra o Santos, na última rodada, Bruno Rangel ficou fora de todos os treinamentos da semana até esta sexta-feira. Pela primeira vez durante a preparação para enfrentar o Flamengo, domingo, na Arena Condá, o artilheiro da Chape em 2013 esteve em campo com os companheiros. Com apenas dois dias de trabalho – o Verdão ainda treina neste sábado -, porém, a sua presença não está garantida na 13ª rodada.

– A gente ainda aguarda pela situação em relação ao departamento médico sobre as lesões, vamos aguardar – disse o interino Celso Rodrigues, sobre a situação do atleta.
Bruno Rangel e Celso Rodrigues (Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)Bruno Rangel treinou pela primeira vez na semana (Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)

Rangel treina pela 1ª vez na semana, mas ainda é dúvida contra o Flamengo
Rangel treina pela 1ª vez na semana, mas ainda é dúvida contra o Flamengo

Neste sábado, Chapecoense treina pela parte da manhã novamente na Arena Condá, quando Celso Rodrigues faz seus últimos ajustes e define o time que enfrenta o Fla. Depois de treinar com diferentes formações, ora com um atacante, ora com dois homens no sistema ofensivo, o interino ainda tem uma atividade antes do confronto para tomar sua decisão.

– Não está definido ainda. Tem uma situação, estamos aguardando pelo departamento médico para a gente poder definir o mais rápido possível a equipe. Trabalhei com duas situações hoje, temos mais um treinamento amanhã. Temos tempo ainda, mas vou procurar o mais rápido possível para passar a confiança para o atleta que vai participar do jogo, para ele saber do seu posicionamento, da formação que vai ser a equipe para o jogo, mas é procurar dentro do sistema fazer o melhor.

A partida contra o Flamengo está marcada para as 16h deste domingo, em Chapecó. O time da casa chega na 15ª colocação, com 11 pontos ganhos em 12 jogos. O Rubro-negro carioca é o 18º, com 10.(Globo Esporte)

Postar um comentário

0 Comentários