Rodrigo acredita que estilo do Avaí jogar pode beneficiar o Vasco

Rodrigo acredita que estilo do Avaí jogar pode beneficiar o VascoO zagueiro do Vasco Rodrigo acredita que os últimos resultados do Vasco na Série B do Brasileiro e Copa do Brasil se deve o fato de as equipes adversárias apenas se defenderem em campo, ficando grande parte do jogo com todos os atletas atrás da linha do meio de campo.

O Vasco vem de dois tropeços na Série B: derrota por 2×1 para o Vila Nova e empate com o Icasa- 1×1, e na Copa do Brasil, em confronto de ida das oitavas contra o ABC, em casa, empate por 1×1. No próximo sábado, em São Januário, o Vasco vai enfrentar o Avaí, confronto pela 19ª rodada da segundona. O time catarinense faz boas campanha e que tem características ofensivas. Para o zagueiro, a situação do Vasco deve mudar neste jogo.

“Os times que estamos enfrentando vem para cá e ficam atrás o tempo inteiro. É muito difícil para nós. Fica um paredão, todo mundo atrás da linha da bola. E quando isso acontece, temos de começar a alçar a bola na área. E às vezes as coisas não acontecem. Mas agora sim, vamos jogar com um adversário que também sai para o jogo. Por isso, acredito que será como foi contra o Ceará, que também gosta de jogar”, analisou Rodrigo, que completou 34 anos na última quarta, dia 27/8, e não pensa em encerrar a carreira.

“Não sei quando vou parar de jogar futebol. Acho que só daqui uns sete anos. Não está bom, não? O Guiñazú disse que vai parar daqui uns cinco… (risos). Mas não penso em parar ainda não. Tenho muita coisa para queimar no futebol”, encerrou o zagueiro.

Vasco e Avaí se enfrentam em São Januário, amanhã, às 16h10, pela 19ª rodada. O Vasco busca a liderança. O time catarinense ocupa a quarta colocação e também aspira o topo da tabela.

Postar um comentário

0 Comentários