Sílvio Godói fala dos planos da junta transitória no Vasco: "vamos blindar o futebol"

Sílvio Godói fala dos planos da junta transitória no Vasco: Com o término do mandato do atual presidente Roberto Dinamite, previsto para próxima terça, dia 19 de agosto, o Vasco passará a ser dirigido por uma Junta Transitória, composta por quatro membros com forte ligação ao Gigante da Colina, todos possuem vínculos junto a conselhos e são sócios beneméritos. Um dos integrantes dessa ‘diretoria provisória’ é Sílvio Godói, Grande Benemérito e vice-presidente do Conselho de Beneméritos. Em entrevista a Super Rádio Tupi na noite da última quinta, ele disse como espera encontrar o Vasco após o término do mandato do presidente Roberto Dinamite.

– Já estamos em contato preliminar com o grupo, vamos blindar o futebol, a meta é a conquista da Série B e também da Copa do Brasil, que com a eliminação de grandes adversários surge uma possibilidade boa ao Vasco. Essa transição será apenas de tranquilidade e de transparência para que a gente mostre ao associado e possa transferir o clube, não sabemos a real situação, mas que possamos transferir para a nova diretoria com total tranquilidade e conhecimento do que está acontecendo na realidade do Vasco., disse Godói, que durante a entrevista comentou sobre o entrosamento entre aqueles que passarão a comandar o clube interinamente.

– Na verdade já tínhamos algum relacionamento, só não tinha com o doutor Alcides, que é um subprocurador da República, mas que é uma pessoa de grande competência e eu tenho certeza que nós vamos ficar muito afinados e com a ideia de não haver intervenção política, com pacificação e com a maior tranquilidade fazer essa transição. Essa é a ideia que vamos passar, vai ter uma primeira reunião no domingo à noite para começar a acertar a situação como deve ser tocada., disse

Perguntado sobre as prioridade da diretoria transitória, doutor Godói disse que a intenção será a de equacionar a situação financeira do clube, pagando em dia funcionários e jogadores.

– É uma preocupação muito grande nossa, inclusive por desconhecer a situação financeira do clube. Temos conhecimento dos atrasos e é nisso que vamos também dedicar uma atenção toda especial, concluiu Sílvio Godói.

Texto: José Loiola Neto- Notícias do Vasco

Postar um comentário

0 Comentários