Último jogo do Vasco antes da eleição esquenta Colina e tem relato de agressão

Confusão em S.Januário na tarde deste sábado. A última partida em São Januário antes da eleição (que acontece nesta quarta-feira), na tarde deste sábado, fez com que os candidatos à presidência tirassem da manga as derradeiras tentativas de ganhar os votos dos sócios indecisos. Com direito a trio elétrico, panfletagens, corpo a corpo e distribuição de camisas, os postulantes a mandatário movimentaram a Colina.

Em frente à entrada social do estádio, carros de som tocavam samba de campanha em prol de Eurico Miranda e Roberto Monteiro. Nelson Rocha conversava com sócios e distribuía panfletos com propostas.

Adeptos de Julio Brant distribuíram camisas e, ao lado de Edmundo, o candidato falou com torcedores e posou para fotos. Na sociais, Tadeu Correia também trocou ideias com sócios antes de a bola rolar em campo.

Mas nem tudo foi em ritmo de paz. Durante o intervalo, relatos de agressão a Ryan Simas, membro da chapa “Sempre Vasco” por parte de membros da chapa “Volta Vasco! Volta Eurico!”, na entrada social. O desentendimento teria iniciado ainda no primeiro tempo.

Perto do fim do jogo, outra confusão, mas desta vez na arquibancada. Com a maior organizada do Vasco dividida por conta da eleição, as partes ficaram separadas. Porém, após provocação de um dos lados, a polícia teve de intervir para evitar que uma pancadaria acontecesse. O LANCE!Net mostrou que uma parte da organizava apoia Eurico Miranda, enquanto outra gostaria de ver Roberto Monteiro na presidência.

Xingamento aos rivais

A arquibancada social ficou polarizada, praticamente, entre adeptos de Eurico Miranda e de Julio Brant, que é apoiado por Edmundo. Logo que o Animal adentrou o setor, muitos cantaram o nome do ex-atacante. Em resposta, ouviu-se “Volta Eurico”. Mas a provocação passou um pouco dos meros cantos de torcida.

Alvaro Miranda, um dos filhos de Eurico Miranda, ao passar por um grupo que apoia Julio Brant, falou:

– Vão lá puxar o saco do Edmundo mesmo, otários!

LANCENET

Postar um comentário

0 Comentários