Vanderlei Luxemburgo destaca evolução do Fla, mas diz que luta contra a degola continua: “Estamos ainda na confusão”

Luxemburgo diz que Fla segue lutando para não cairApesar da vitória por 1×0 contra o Coritiba neste domingo, que serviu para o Flamengo deixar a zona de rebaixamento, o técnico Vanderlei Luxemburgo prega humildade ao comentar o resultado e até mesmo o que o seu time pode vislumbrar nesse brasileirão. Ele disse que o resultado foi fundamental, porém pediu ‘pés no chão’, pois a briga da equipe rubro-negra continua contra o rebaixamento.

– A diferença do Campeonato Brasileiro é você conquistar alguma coisa fora de casa, tanto para subir, como para sair da confusão. Nossa situação continua a mesma: temos que lutar para sair da confusão, ainda estamos na parte de baixo, então a nossa competição é com as equipes que estão ali com 17, 18, 20 pontos. Não adianta a gente pensar em Cruzeiro, Corinthians e Inter, pois eles estão em outro mundo. Quem tem de sair da confusão são os times que estão aqui em baixo., analisou.

Esta foi à quarta partida do técnico Vanderlei Luxemburgo no comando do Flamengo. Até aqui, a equipe sofreu apenas um gol. O treinador elogiou a defesa, mas disse que o trabalho tem de continuar e a oportunidade é na próxima quarta-feira contra o Atlético-MG no Maracanã.

Por: José Loiola Neto- Notícias do Flamengo

 

Postar um comentário

0 Comentários