Vasco cede empate para o Icasa no final e desperdiça nova chance de assumir 1ª colocação na Série B.

Até os 44 minutos da segunda etapa, o Vasco tinha a liderança da Série B, porém voltou a decepcionar ao ceder o empate para o Icasa_CE na noite desta sexta-feira(22 de agosto) em jogo da 18ª rodada do torneio, disputado no estádio Romeirão.

Com o resultado o Cruz-Maltino desperdiçou novamente a chance de alcançar a primeira colocação e pode até deixar o G4 ao fim da rodada, que será concluída neste sábado.

O experiente zagueiro Rodrigo marcou aos 15 minutos de jogo para o Vasco, mas Felipe Klein empatou para o Icasa no finalzinho da partida, provocando forte decepção a torcedores da equipe cruzmaltina presente ao estádio.

Vasco cede empate para o Icasa e desperdiça nova chance de assumir 1ª colocação na Série B.

Flávio Rodrigues de Souza de São Paulo apitou o jogo e mostrou sete cartões. Renda e públicos não fornecidos. Na próxima rodada, o Vasco pega o Avaí. O Icas, por sua vez terá pela frente o Boa Esporte.

FICHA TÉCNICA

ICASA 1 X 1 VASCO

Local: Mauro Sampaio, em Juazeiro do Norte (CE)

Data-Hora: 22/8/2014 – 21h50 (horário de Brasília)

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)

Auxiliares: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)

Público/renda:  Não divulgados

Cartões amarelos:  Nayhlor, Jonatan Lima, Zé Carlos e Henry Kanu (Icasa); Guiñazú, Marlon e Montoya (Vasco)

Cartões vermelhos: –

GOLS: Rodrigo (aos 16’/1ºT) e Felipe Klein (aos 44’/2ºT)

ICASA: Edson, Ivonaldo, Nayhlor, Gilberto e Aelson (Lucas, 24’/2ºT); Foguinho (Felipe Klein, 11’/2ºT), Jonatan Lima, Rodney e Zé Carlos; Vanger (Núbio Flávio, 41’/2ºT) e Henry Kanu – Leandro Sena.

VASCO: Martin Silva, Carlos César, Rodrigo, Douglas Silva e Marlon; Guiñazú, Fabrício (Aranda, 33’/2ºT), Jhon Cley (Luan, 20’/2ºT) e Maxi Rodriguez; Montoya (Guilherme Biteco, 18’/2ºT) e Kléber – Técnico: Adilson Batista.

Postar um comentário

0 Comentários