Vasco comemora 116 anos de história e Roberto Dinamite destaca grandeza do clube: "está acima de todos nós"

Nesta quinta-feira(21 de agosto), o Vasco, um dos tradicionais clubes do futebol brasileiro completa 116 anos de fundação e para comemorar o marco histórico a diretoria do cruzmaltino desenvolveu extensa programação que incluiu desde a tradicional “Alvorada Vascaína”, passando por hasteamento da bandeira até o corte de bolo que foi servido para associados e torcedores que compareceram a São Januário.

O presidente Roberto Dinamite e o vice-geral Antônio Peralta marcaram presença no evento. O presidente, aliás fez um discurso emocionado, no qual destacou a respeito da grandeza do clube da Cruz de Malta.

Presidente Dinamite servindo bolo a uma torcedora do Vascão

“O Vasco conquistou muita coisa em 116 anos. Várias pessoas contribuíram para a história do Vasco da Gama. É um motivo de orgulho para mim estar aqui hoje. Cheguei ao clube aos 14 anos, encerrei a carreira na faixa dos 30 e hoje vivo o Vasco no dia a dia. A instituição Vasco da Gama está acima de todos nós. Me sinto feliz fazendo parte dessa grande família.”, disse Roberto Dinamite ao site oficial do clube.

Postar um comentário

0 Comentários