Vasco dá vexame, perde para o Vila Nova e desperdiça chance de assumir a liderança da Série B.

Frustrando a expectativa da sua torcida, o Vasco perdeu para o Vila Nova de Goiás por 2×1 na noite de ontem, no estádio Mané Garrincha em Brasília, partida pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O resultado chega a ser surpreendente na medida em que a equipe Cruz-Maltina vinha de quatro vitórias seguidas no campeonato e o time goiano faz péssima campanha, tanto que ocupa a última colocação com 11 pontos. O Vasco esteve irreconhecível dentro de campo e apático acabou dominando pelo adversário.

Os gols, todos na primeira etapa: Jhayme e Júnior Xuxa para equipe goiana e Carlos César, descontou para o time da Cruz de Malta. O sulmatogrossense Marcos Pereira apitou a partida e mostrou 10 cartões amarelos. Pouco mais de 16 mil torcedores comparecem ao Mané Garrincha, proporcionando um renda de pouco mais de R$ 845 mil.

Vasco dá vexame e perde para o Vila Nova

Apesar do revés, o time de São Januário segue na segunda colocação com 31 pontos e tem a chance de se recuperar nesta sexta em mais um confronto contra equipes da parte baixa da tabela, o Icasa é o próximo adversário. Jogo previsto para 20h30, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. O Vila pega o ABC em Natal, sábado à tarde.

FICHA TÉCNICA

VILA NOVA 2 X 1 VASCO

Local: Mané Garrincha, Brasília (DF)

Data/Hora: 19/8/2014, às 21h50 (horário de Brasília)

Árbitro: Marcos Pereira (MS)

Auxiliares: Sérgio da Silva (MS) e Eduardo da Cruz (MS)

Renda/público: R$ 845.836,00/16.205 pagantes

Cartões amarelos: Guiñazú, Kléber, Douglas, Felipe Macena, Junior Xuxa, Gabriel, Paulinho, Cléber, Gustavo, Jeferson

Cartões vermelhos: –

GOLS: Jhayme (7’/1ºT), Júnior Xuxa (40’/1ºT) e Carlos César (46’/1ºT)

Vila Nova: Cléber, Leo Rodrigues, Gustavo, Gabriel e Cristiano (Alisson – 46’/2ºT); Jeferson, Felipe Macena, Radamés e Júnior Xuxa (Nenê Bonilha – 18’/2ºT); Paulinho (Mateus Anderson – 37’/2ºT) e Jheimy – Técnico: Márcio Azevedo

Vasco: Diogo Silva, Carlos César (Aranda – Intervalo), Luan, Douglas Silva e Marlon; Guiñazú, Fabrício, Douglas e Guilherme Biteco (Montoya – Intervalo); Edmilson (Rafael Silva – 27’/2ºT) e Kléber – Técnico: Adilson Batista.

Por: José Loiola Neto- Notícias do Vasco.

Postar um comentário

0 Comentários