Vasco empata com o ABC em jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil: 1x1

Jogando nesta terça-feira(26 de agosto/2014), em São Januário, confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil Vasco e ABC não foram além de um empate por 1×1.

O resultado frustrou a torcida vascaína, que compareceu em pequeno número para incentivar a equipe, porém no final teve de se contentar com o empate e a realidade em ter que decidir a vaga fora de casa- em Natal, daqui a uma semana.

Vasco empata com o ABC em jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil: 1x1

Nessa partida, o time de potiguar joga com a vantagem do 0 a 0 para avançar às quartas de finais. Vitória e empate com dois ou mais gols dão a classificação ao time carioca.

O jogo desta terça teve arbitragem do matogrossense Wagner Reway, que expulsou de campo Fabrício do Vasco e Lúcio Flávio do ABC. Agora, antes do confronto decisiva pela Copa do Brasil, os dois time voltam sua atenções para Série B do Brasileiro.

Ambos, terão jogos nesse fim de semana. O Vasco jogará novamente em São Januário, sábado às 16h20, contra o Avaí, no mesmo dia e horário, o ABC encara o Bragantino, em Bragança Paulista.

Vasco empata com o ABC em jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil: 1x1

 

FICHA TÉCNICA

VASCO 1 X 1 ABC

Data: 26/08/2014 (terça-feira)

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Wagner Reway (MT)

Auxiliares: Paulo Cesar Silva Faria (MT) e Rafael da Silva Alves (MT)

Renda e público: R$ 157.720,00 / 6.072 pagantes e 6.872 presentes

Cartões amarelos: Montoya, Kléber, Douglas, Marlon, Fabrício (VAS); Sueliton, Xuxa (ABC)

Cartões vermelhos: Fabrício (VAS) e Lúcio Flávio (ABC)

Gols: João Paulo, a 1 minuto do primeiro tempo (ABC); Kléber, aos 21 minutos do primeiro tempo (VAS)

ABC: Gilvan, Suelinton, Marlon e Samuel; Patrik, Fábio Bahia, Daniel Amora, Xuxa e Somália (Liel); João Paulo (Lúcio Flávio) e Dênis Marques (Rodrigo Silva). Técnico: Zé Teodoro

VASCO: Martín Silva; Carlos Cesar (Aranda), Rodrigo, Douglas Silva e Marlon; Guiñazu, Fabrício, Douglas e Maxi Rodríguez (Thalles); Montoya e Kléber. Técnico:  Adilson Batista

Postar um comentário

0 Comentários