Vasco passa pelo Náutico e assume a vice-liderança da Série B

O Vasco conquistou a terceira vitória seguida na Série B do Brasileiro ao derrotar o Náutico por 1×0 na noite de ontem na Arena Pernambuco no Recife. O time Cruz-Maltino levou pressão nos minutos finais da partida, mas acabou garantindo o resultado. O jogo era válido pela quinta rodada da segundona, o qual deveria ter acontecido em junho, mas foi adiado devido a greve da polícia em Pernambuco. Depois de um ótimo primeiro tempo, a equipe do técnico Adilson Batista não conseguiu repetir a atuação na segunda etapa.

Dakson comemora único gol do jogo

O gol da vitória vascaína foi assinalado por Dakson aos seis minutos da etapa inicial. A partir do gol, a Vasco passou a jogar bem, dando a impressão de que golearia o adversário, no entanto, no segundo tempo o time mudou a maneira de jogar, cedendo espaços ao adversário que esteve muito próximo do empate.

Com o resultado, o Vasco chegou aos 28 pontos e agora ocupa a vice-liderança. A próxima partida será contra o atual líder- Ceará Sporting, sábado às 16h20, em São Januário e, em caso de vitória assumirá a liderança do campeonato.

Pelo alto: jogadores de Náutico e Vasco diputam jogada na Arena Pernambuco

Derrotado mais uma vez, o Náutico se aproxima da zona de rebaixamento. O próximo compromisso do Timbu será no sábado contra o Luverdense, em Cuiabá.

Na partida desta terça na Arena Pernambuco, o Vasco entrou em campo com três mudanças em relação a última partida(vitória sobre o ABC por 2×1, sábado passado na Arena das Dunas em Natal). Diogo Silva substituiu a Martin Silva, goleiro uruguaio, que foi liberado para acompanhar a tratamento de saúde da filha. Luan entrou na zaga no lugar de Douglas Silva e Aranda substituiu Fabrício, que estava com dores musculares.

Por: José Loiola Neto- Notícias do Vasco

Postar um comentário

0 Comentários