Vice jurídico do Fla sobre caso Luiz Antonio: "fomos pegos de surpresa"

Vice jurídico do Fla sobre caso Luiz Antonio: O vice jurídico do Flamengo, Flávio Willeman(FOTO), concedeu entrevista a Super Rádio Tupi nesta segunda-feira à noite e falou sobre o suposto envolvimento do volante Luiz Antonio com a milícia Liga da Justiça. Ele revelou que o clube recebeu com surpresa a notícia que foi veiculada ao longo do dia pela imprensa, além disso, conforme Flávio, o clube ainda não foi notificado de forma oficial sobre o caso.

“O Flamengo foi pego de surpresa com essa informação ainda não oficial. O clube ainda não foi informado pelo atleta e nem por qualquer órgão publico. Por isso, o Flamengo ainda não tem uma posição oficial a respeito de envolvimento de um eventual atleta a uma conduta criminosa. Por isso, não temos como nos posicionar ainda sobre as noticias que estão divulgadas pela imprensa”, disse Willeman, acrescentando que o jogador terá todo apoio do clube. No entanto, o vice jurídico fez questão de deixar claro que Luiz Antonio não terá ajuda do Flamengo caso seja comprovado o seu envolvimento com o caso.

“Todo e qualquer profissional do Flamengo terá sempre o apoio do clube desde que se exponha claramente as condutas praticadas e que não sejam criminosas”, adiantou.

Conforme Flávio Willeman, Luiz Antonio seguirá trabalhando normalmente até que se prove uma eventual conduta criminosa. “Não há como punir um atleta sem que tenha a comprovação de alguma coisa. O que se tem até o momento é uma informação divulgada pela imprensa e até agora não tem a confirmação deste fato. O atleta ainda não está condenado e está sendo apenas investigado. Enquanto isso, nada impede o atleta de exercer sua profissão”, encerrou.

Por:José Loiola Neto- Notícias do Flamengo.

Postar um comentário

0 Comentários