Vila Nova transfere jogo contra o Vasco para o estádio Bezerrão

Vila Nova x Vasco pela série B do brasileiroA pedido da diretoria do Vila Nova, o jogo entre o time goiano e o Vasco, válido pela 17ª rodada da Série B, será no estádio Bezerrão, no Gama-DF, e não mais no Serra Dourada. Com a mudança, os dirigentes colorados esperam obter maior renda com bilheteria. Outra opção é vender a partida para um grupo de empresários e garantir uma renda fixa independente do público pagante.

De acordo com o presidente do Vila, Rodrigo Nogueira, a intenção era que a partida fosse em Manaus, porém, a realização de um show na Arena da Amazônia em data próxima ao dia do jogo inviabilizou a venda da partida para o local.

Com apenas cinco pontos em 14 rodadas, o Vila Nova é o lanterna isolado da Série B e caminha a passos largos rumo ao rebaixamento. Com a fraca campanha, a equipe não tem atraído grande público no Brasileirão, por isso, a diretoria colorada espera arrecadar mais em local com boa quantidade de vascaínos. Enquanto o Tigrão amarga a lanterna, o Cruz-Maltino é o oitavo, com 22 pontos, e um jogo a menos que a maioria dos concorrentes. (Globo Esporte)

Postar um comentário

0 Comentários