Zico critica atuações de Mugni e Paulo Victor contra a Chapecoense

Zico: maior ídolo da história do Fla
Zico: maior ídolo da história do Fla
Maior ídolo da história do Flamengo, Zico está na bronca com o time atual, que segura a lanterna do Campeonato Brasileiro. O Galinho não economizou nas críticas após a derrota para a Chapecoense. O meia argentino Mugni foi um dos principais alvos.

“Ele não dá um passe para alguém fazer gol, não chuta no gol. Em 90 minutos um armador que joga perto da área e não faz nada é impressionante. Não é possível que um meia que chega à frente faça tão pouco. Ele fez uma jogada no jogo inteiro”, disse Zico no programa “Futebol de verdade”, da Rádio Globo.

O goleiro Paulo Victor também não escapou da “bronca” de Zico. Para o ídolo rubro-negro, Paulo Victor falhou no gol da Chapecoense.

“Não pode levar aquele tipo de gol. Você até pode perder um jogo, mas aquele gol não pode levar. O goleiro tem de seguir a curva da bola. Tem de ir na bola e não pode ficar parado no meio do gol. Eu prefiro a falha do Rogério Ceni, que pegou e soltou. É melhor do que a bola fazer a curva e o goleiro ficar parado dentro do gol. Se o sol é o problema, entra com um boné”, disparou.

Com apenas dez pontos em 13 jogos, o Flamengo segura a lanterna do Brasileiro. O próximo compromisso rubro-negro é neste domingo, às 16h, contra o Sport, no Maracanã.(O Dia)

Postar um comentário

0 Comentários