Alecsandro volta a marcar contra o Palmeiras e exalta torcida do Flamengol: "sempre abraça o time"

Alecsandro volta a marcar contra o PalmeirasArtilheiro do Flamengo no atual Campeonato Brasileiro com seis gols, metade deles assinalados contra o Palmeiras- dois no primeiro turno em jogo no Maracanã, vitória por 4×2, no Maracanã em maio passado e o último na quarta no empate por 2×2 no Pacaembu o atacante Alecsandro exaltou a importância do torcedor rubro-negro para equipe.

Em entrevista a Super Rádio Tupi durante o desembarque da equipe no Rio de Janeiro, nesta quinta, o jogador comemorou a boa fase vivida no Rubro-Negro e assegura ter se identificado com o clube.

– A gente fica feliz pelo reconhecimento do torcedor. Sempre queremos a vitória e que a torcida sempre abrace o time. Venho usando a camisa do Flamengo como segunda pele. É um clube que me identifiquei bastante, garra e determinação é a cara do jogador Rubro-Negro.”, disse o atacante

O próximo jogo do Flamengo no Brasileirão será o clássico conta o Fluminense, domingo(21/9), no Maracanã. O jogador  acredita que o time entrará em campo para vencer, tendo em vista subir ainda mais na tabela de classificação.

– Vamos jogar para vencer, independente do resultado., encerrou Alecgol.

Postar um comentário

0 Comentários