Aos 36 anos, Guiñazú segue com prestígio em alta no Vasco

Guiñazú segue com prestígio em alta no VascoNo último dia 26 de agosto, o volante aregentino Guiñazú emplacou 36 anos de idade. Com passagem marcante pelo Internacional de Porto Alegre, onde conquistou título importantes desde o ano passado ele está no Vasco, sendo que na atualidade é um dos jogadores mais queridos do elenco cruz-maltino. Por sua virilidade dentro de campo é um dos atletas mais respeitados pelo torcedor vascaíno, além disso é homem de confiança dos treinadores.

Capitão da equipe, o argentino, apelidado de “Cholo Loco”, não mostra sinais de que a idade pode estar provocando alguma queda de desempenho. Pelo contrário, mais velho do elenco, ele é visto como fundamental no meio-campo. Meio-campo este que o zagueiro Douglas Silva percebe estar tendo maior atenção de Joel Santana:

– Temos que estar preparados para qualquer esquema tático. Sendo bem treinado, vale. O Joel gosta de defender um pouquinho, não é? Ele privilegia o meio para dar segurança à zaga. É um futebol mais cauteloso, mas não defensivo. Tivemos 70% da posse de bola contra o Luverdense!

Após a vitória por 2×0 contra o Luverdense, terça-feira em São Januário o Vasco retorna a campo amanhã contra o Atlétic–GO, jogo programada para às 16h10 em Brasília.

Postar um comentário

0 Comentários