Após Flamengo sofrer empate, Chicão fala em respeito ao Palmeiras e lamenta resultado: "sofremos um apagão"

Chicão fala em respeito ao Palmeiras e lamenta resultadoOs jogadores do Flamengo saíram decepcionados após sofrer o empate para o Palmeiras ontem à noite no Pacaembu depois de sair na frente e colocar 2×0 no placar. Um dos homens experientes do grupo rubro-negro, o zagueiro Chicão observou um apagão na equipe e diante a pressão imposta pelo time paulista na segunda etapa, e dada as circunstâncias do jogo, o resultado precisa ser valorizado, mas também precisa ser tirada alguma lição para a sequência do torneio.

– A gente tem que respeitar o Palmeiras, jogando diante do seu torcedor, sabia que a torcida iria empurrar. Mas o Flamengo estava bem, terminou o primeiro tempo com 2 a 0, e num apagão de 10, 15 minutos tomou dois gols. Temos que reconhecer os méritos do adversário, mas não estamos satisfeitos com o resultado., analisou Chicão.

Após o empate o Flamengo se manteve na 10ª colocação, com 29 pontos. O próximo jogo do Mengo acontece domingo, clássico contra o Fluminense, no Maracanã. O tricolor que perdeu para o Vitória por 3×1 na última quarta, no Barradão ocupa a 5ª posição do campeonato, com 35 pontos. No primeiro turno, o Flu venceu por 2×0.

Por: José Loiola Neto- Notícias do Flamengo.

Postar um comentário

0 Comentários