Apresentado como reforço do Fla, Anderson Pico fala em dar sangue

Anderson Pico: reforço do FlaRevelado pelo Grêmio, o lateral-esquerdo Anderson Pico, 25 anos, foi anunciado ontem (5/9) como novo reforço do Flamengo para sequência da temporada. O jogador, marcado por problema de peso e indisciplina chega para ser reserva de João Paulo e ficará na Gávea até o final do ano com a possibilidade de estender contrato em 2015.

Visivelmente fora de forma, Anderson Pico já foi integrado ao elenco do Flamengo, treinou como grupo nesta sexta e numa postagem no instagram se mostrou agradecido pela oportunidade.

“Aqui estou eu, pra agradecer em primeiro lugar a Deus pelo dom que me foi dado, dizer que estou muito feliz e agradecido pela oportunidade que estou recebendo aqui no Flamengo! Agradeço também a todos que sempre me acolheram nos momentos difíceis, nunca deixando de acreditar que eu era capaz! Estou disposto a dar meu sangue por este clube, e mais uma vez mostrar meu potencial! Obrigado a todos!”, disse o jogador.

Anderson Pico foi vice-campeão da Série B do Campeonato Brasileiro com a Chapecoense em 2013, defendeu o Novo Hamburgo no Campeonato Gaúcho deste ano e estava sem clube. Ele passou as últimas três semanas no Rio de Janeiro para melhorar fisicamente e foi integrado nesta sexta-feira, quando participou do recreativo no Ninho do Urubu.

Postar um comentário

0 Comentários