Cáceres aguarda jogo difícil contra o Palmeiras e elogia trabalho de Luxemburgo no Fla.

Cáceres aguarda jogo difícil contra o Palmeiras
Cáceres aguarda jogo difícil contra o Palmeiras
O volante paraguaio Cáceres tem sido um dos jogadores de referência no elenco do Flamengo no atual campeonato brasileiro. Homem de confiança do técnico Vanderlei Luxemburgo, o jogador teve uma excelente atuação na vitória contra o Corinthians, domingo passado no Maracanã. O próximo adversário será o Palmeiras, quarta-feira(17/09), às 22h, no Pacaembu.

Para Cáceres, o Flamengo terá pela frente um adversário forte e atuando fora de casa, a equipe precisa adotar as devidas precauções, pois o time paulista tem jogadores de qualidade. “Vai ser um jogo muito difícil, o Palmeiras tem bons jogadores, com qualidade. Acho que não deveriam estar nessa situação ruim.”, disse o jogador

Cáceres, considera que a chegada de Vanderlei Luxemburgo serviu para reerguer o time que estava na lanterna, levantar o astral e melhorar o desempenho dos jogadores. O paraguaio conta que a vinda de Luxa foi fundamental para recuperação da equipe que estava não apenas na zona de rebaixamento, mas também ocupava a lanterna do brasileirão.

“Vanderlei Luxemburgo transmite muita confiança aos jogadores. Para mim também foi muito importante a sua chegada ao Flamengo, pois quando o jogador tem mais confiança, se anima e ajuda mais a equipe.”, encerrou  Cáceres.

Postar um comentário

0 Comentários