Eduardo da Silva sofre lesão na coxa e desfalca o Flamengo contra o São Paulo

Eduardo da Silva sofre lesão na coxa e desfalca o Flamengo contra o São Paulo

O atacante Eduardo da Silva do Flamengo que no domingo(21/9) no clássico contra o Fluminense acabou com o jejum de quatro jogos sem marcar, já que desde que ele assumiu a condição de titular, antes do Fla-Flu ainda não havia feito gols, no domingo de tarde chuvosa no Maracanã, o brasileiro naturalizado croata fez o gol do Flamengo na primeira etapa e logo em seguida sentiu dores na parte posterior da coxa esquerda, em razão do problema, o técnico Vanderlei Luxemburgo decidiu tirar de campo o atacante, com vista a evitar um problema maior em relação a contusão muscular.

Ontem à tarde na reapresentação dos jogadores após o empate no Fla-Flu por 1×1, no CT de Vargem Grande, a informação passada pela assessoria de imprensa do Flamengo, vinda do Departamento Médico dizia o seguinte: “Por causa dessa fisgada na parte posterior da coxa esquerda, o atacante Eduardo da Silva não enfrenta o São Paulo, nesta quarta-feira, às 22h, no Morumbi pela 24ª rodada do Brasileiro”.

O departamento médico, no entanto, não divulgou se o croata vai fazer exame de imagem ou se poderá ficar alguns jogos afastado, mas de qualquer maneira, o jogador está fora do duelo contra o tricolor.

Informalmente conversando com a imprensa, o técnico Luxemburgo disse que acredita no retorno de Eduardo da Silva ao time do Flamengo no próximo domingo, em Salvador, novamente pelo Campeonato Brasileiro, diante do Bahia, na Arena Fonte Nova.

Sem Eduardo da Silva, algumas opções: Elton, que entrou no segundo tempo do Fla-Flu e teve uma atuação discreta ou o argentino Luca Mugni, que substituiu Eduardo no clássico e que foi uma figura apagada, tanto que errou tudo que tentou. No treinamento tático desta terça-feira, na Gávea, o técnico Vanderlei Luxemburgo vai definir o time que enfrenta o São Paulo.

Por: José Loiola Neto- Notícias do Flamengo.

Postar um comentário

0 Comentários